PAGERS

AGILIZE SUA OPERAÇÃO COM O SISTEMA DE CONTROLE DE FILAS DA LRS 

Com o sistema para filas da LRS, o cliente recebe um pager e não mais uma senha de papel. A recepcionista, no momento em que o cliente chega ao restaurante, lhe entrega um pager numerado possibilitando ao cliente esperar no bar, varanda ou áreas externas até que sua mesa fique disponível. Ao chegar a sua vez, a recepcionista aciona o pager do cliente através de alertas vibratórios e luminosos, informando ao mesmo que sua mesa ficou pronta.

Principais Benefícios:

  • 1. Não depende de Internet ou sinais de operadoras telefônicas.
  • 2. Possibilita a Hostess encontrar com rapidez o cliente na Espera.
  • 3. Proporciona ao restaurante uma atmosfera mais tranquila e silenciosa.
  • 4. Permite o chamado dos clientes de forma não sequencial, evitando conflitos na ocupação das mesas.
  • 5. Permite ao cliente circular pelo ambiente ou mesmo aguardar no bar sem a preocupação de perder sua vez.
  • 6. Diminui a perda de clientes enquanto aumenta o consumo no bar.
  • 7. Os Pagers são resistentes a intempéries e quedas.
  • 8. Permite a incorporação de marcas promocionais.

 

ACIONE RAPIDAMENTE O CLIENTE QUE AGUARDA O PEDIDO FICAR PRONTO!

AUMENTE O GIRO DE PRATOS E SUAS VENDAS COM O SISTEMA DE ENTREGA DE PRATOS DA LRS. 

food-courtAo efetuar seu pedido e pagar seu prato o cliente recebe um pager e não mais uma senha de papel. No momento em que o prato fica pronto, o funcionário aciona o pager do cliente através de um transmissor sem fio, de forma rápida e eficiente. O pager que está com o cliente, irá vibrar e se iluminar, avisando-o que o prato ficou pronto para ser retirado no balcão e neste momento o cliente devolve o pager ao atendente.

Principais Benefícios:

  • 1. Elimina a aglomeração de clientes na frente da loja, diminuindo a sensação de tempo de espera;
  • 2. Organiza a entrega dos pedidos e possibilita a liberação mais rápida dos pratos no balcão;
  • 3. Possibilita o aumento do giro de pratos;
  • 4. Permite a incorporação de marcas promocionais com patrocínios (etiquetas personalizadas);
  • 5. Elimina a necessidade de ter um funcionário para levar os pedidos.

MAIOR COMODIDADE AO CLIENTE:

    • 1. Melhora na percepção de tempo, diminuindo a sensação de demora no atendimento;
    • 2. Cliente fica à vontade para desfrutar da companhia de amigos e familiares, sem ter que desviar a atenção, a todo momento, para o aviso do painel;
    • 3. Permite ao cliente circular pelo ambiente, sentar-se de costas ou afastado da loja sem a preocupação de que seu prato esfrie;
    • 4. O Pager é resistente a quedas e a respingos de bebidas.
    • 5. Permite a incorporação de etiquetas personalizadas como forma de patrocinio nos Pagers.

Entre em contato com a TINC e agende uma apresentação.